domingo, 7 de setembro de 2008

O Mundo De Sofia - RMVB - Legendas Embutidas

38 comentários:

Marc Spector disse...

Parabéns pela escolha do filme e obrigado por postar no 4Shared,uma escolha inteligente que ajuda muito quem vai baixar.Valeu!

Magno Tamagusko disse...

Valeu! Minha filha vai adorar o filme =D

Anônimo disse...

Valew pelo post. Ficou bem organizado.

emerton disse...

amigao , quando acabei de baixar o filme e fui ESTRAÍ-LO , estava pedindo a Part 1(4) , nao sei uq quer dizer ,mas nao deu pra min estrair por issu , será q vc pod coloca pra min BAIXAR esta parte ?.


Grato desde sempre

Paulinha disse...

Muito legal! eu tava procurando esse filme :D vou baixar!

Rafa disse...

Filme ok. Não deu Problema na extração, imagem boa e som ok.

Valeu.

Anônimo disse...

meu amigo (queu não sei o nome) eu nunca terei palavras pra agradecer a vc por ter "salvo" minha vida!!
estava PRECISANDO desse filme a muito tempo mesmo e não só o fato de vc ter postado completo num bom formato (avi é muito pesado e mpeg, ts, wmv... puts merdas)além do mais como minha net é boazinha à noite, deu prá baixar tudo em quase 8 minutos, foi muito bom ter colocado no 4shared... valeu mesmo!!!!!!!

Anônimo disse...

boa imagem, boa legenda, bom som, enfim, bom filme.

Unknown disse...

Galera, esse filme é espetacular. E pelo que vi até agora a qualidade está muito boa.

Não entendi porque foi postado 3 arquivos de cada parte (parte 1 e parte 2)totalizando 6 arquivos. Ao abrir os arquivos, vejo que os 3 da parte 1 são todos iguais e os 3 da parte 2 também. Há algo de errado?

Anônimo disse...

vc tem q baixar todos os 6 arquivos ou não conseguirá extrair o arquivo para assistir.

Anônimo disse...

Ola! Meu nome é Eder,sou brasileiro e moro em Saitama,no japão.Acabei de baixar O mundo de Sofia e gostaria de agradecer a Mestre do site pelo filme.Sou apaixonado pelo livro(foi meu presente de casamento pra minha esposa)e estou muito feliz por existir o filme e por consegui-lo,graças a voces.comecei a assistir e parei apenas pra postar meus comentarios e agradecimentos.Obrigado por postar o filme e parabens pela escolha tambem.Otimo formato e qualidade.Bom,agradecimentos feitos,vou voltar pro filme agora.Abração a todos!

Anônimo disse...

apos extrir pelo inrrar aparece dois arquivos sv1 e av2 e ñ reproduz!!
ajuda ai galera !!! agradeço

luisa vasconcellos disse...

extrai os arquivos de boa...sem problemas,
parabéns a vcs,a muito tempo procurava esse filme.
kualidade de video otima e de som e legenda tmb...
muito bom parabéns...

Anônimo disse...

Baixei semana passada! Perfeito. Sem problemas!!! *-*
Amei o filme.
Beijos

Jeh disse...

Qndo aparece os 2 arquivos sv1 e sv2 vc tem q converter esses arquivos para uma extensao q o windows media player reconheça.Tipo extensao wmv ou avi, mas para isso vc precisara d um programa d conversão. Exemplos: um programa chamado formatfactory.Lah eh possivel fazer a conversão do arquivo pra diversas extensoes.
Quero agradecer a quem postou o video, mto obrigada msm.
Grata

Anônimo disse...

Parabéns pelo filme,a imagem e o audio estão ótimos; vc proporcionou muitas felicidades para mim e uma amiga minha. Obrigado!!!!

César disse...

Gostaria de saber como baixar a legenda em português e se a legenda tiver embutida como posso fazer, já que eu beixei no DVD.

Éris Discord disse...

Procurei muito pelo filme obrigada por disponibiliza-lo por um formato exelente, pequeno e de alta qualidade e tbm por ser pelo 4shared.
Facilitou muito a minha vida.
Muito obrigada.

Anônimo disse...

exelente qualidade, recomendo mto esse filme e tbm o livro..eles mudarão a minha vida!!

Anônimo disse...

Alguém pode me ajudar, não entendo de downloads,esse é o primeiro que está em várias partes,o q é esse 4ashared? Obrigada!quero muito ver o filme.

Alessandra disse...

Que ótimo! Tava precisando pra fazer uma prova :D
Obrigada, hein?

Michel Marx disse...

Estou terminando de ler o livro e estou ansioso para terminar o livro e ver o filme.

Anônimo disse...

valeu mesmo amigo.. o filme é ótimo..
só o que me desepcionou é que no filme a sofia não senta no café francês com Sartre e Simone..
eu pensei que eles iam colocar como no livro.

Unknown disse...

:D Estou super feliz!!! Minha professora de filosofia da faculdade mandou ler o livro. Achei o máximo ver o filme tbm!!!
OBRIGADAAA...

Mickey disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mickey disse...

eii caraa' tippo assim. eu já baixei o primeiro CD, o 1, 2 e 3 !!! mas o segundo CD ainda num conseguiir baixar nenhum dos Três..eu keria sabeer se vc podiaa me ajudar, de alguma forma...Keriia muituh teer esse Filme pra mim..e em site num axei. só aki mesmuh, na minha cidade já rodei as locadoras e nenhuma teem.. cara se vc podeer entrar em contato comigo pelo o meu msn eu iria figar muituh grato. ( matrix_ip@hotmail.com )

Anônimo disse...

Tem como eu baixar o audio dulado?

Laís disse...

Não estou conseguindo baixar, o link ainda está funcionando ?
Por Favor me ajudem !

Anônimo disse...

Oi Laís.. ta funcionando tudo certinho, estou acabando de baixar o ultimo arquivo. leia atentamente a pagina de Download que voce vai conseguir...
qqer coisa escreve tua duvida que eu tento te ajudar...

Bruno's Chemistry disse...

Eu baixei a primeira parte e todos os arquivos são iguais, é isso mesmo???
Se sim, para que baixar os três???

rap disse...

consegui fazer todos os downloads, parabensss

Henrique disse...

ola amigo meu nome é Henrique e quero dizer Obrigado pelo filme excelente adoro o filme e o livro ja li mais de 4 vezes o Livro.
Eu sou apaixonado pelo Livro.
Abraços

Obrigado ..

Lucas Oliveira disse...

Valeu por postar esse filme, eu ainda estou lendo o Livro (falta pouco pra acabar) mas eu não pude resistir já assisti a 1ª parte do filme porém vou guardar a 2ª parte pra assistir depois que eu ler o livro inteiro, parabéns pela QUALIDADE DE AUDIO/VIDEO do filme são ótimas

abraços.

Anônimo disse...

eu nunca baixei filmes assim por parte
e nao sei o que fazer pq nao consigo abrir
ja extrair mais nao da o q faço?

Unknown disse...

Q blzok de filme heim, depois q li o livro aos 13 anos de idade... já jovem relembro essa grande historia!

Anônimo disse...

a segunda parte ta quebrada velho.. c puder uparr denovo valeu .. e obrigado o/

Unknown disse...

todos os links estão quebrados.

Érica disse...

os links estão quebrados se der por favor concerta preciso muito deste filme!